Pacotes turísticos para Arequipa 3 horas
Pacotes turísticos para Arequipa 3 horas
Tours Arequipa 3 horas é um passeio no centro da cidade de Arequipa tem um passeio interessante, pois você pode ver monumentos arquitetônicos como o Mosteiro de Santa Catalina, a Plaza de Armas, a Catedral de Arequipa e o Museu dos Santuários Andinos em onde está a famosa Juanita Mummy. Este passeio é muito importante, dura 3 horas na cidade branca de Arequipa.
Itinerário
Locais a serem visitados no Tour
- Plaza de Armas Tour pela cidade de Arequipa.- Rodeada pela Igreja Catedral e vários portais, a Plaza de Armas apresenta uma bela fonte de bronze de três placas coroada com a figura de um soldado do século XVI. Esse personagem é chamado de “Tuturutu”, que segundo a história era o encarregado de alertar sobre qualquer acontecimento novo. Ao redor da praça, você pode ver três portais feitos de granito e com abóbadas de tijolo e cal: o Portal del Cabildo (Portal do Município), o Portal de las Delicias (Portal de San Agustín) e o Portal del Regocijo (Portal de Flores) .
- Passeio Mirador de Carmen Alto.
- Tour Plaza e Mirador de Yanahuara.- 2 km do centro da cidade de Arequipa (8 minutos de carro). Foi construído no século XIX e é composto por uma série de arcos de silhar onde estão gravadas as palavras de ilustres Arequipenses. O local tem uma vista privilegiada da cidade e do vulcão Misti.
- Tour Sachaca e Balneario de Tingo.
- Visita ao Mosteiro de Santa Catalina.- Rua Santa Catalina 301. Visitas: Seg-Dom 9h00-16h00. Construído para abrigar as filhas das famílias mais ilustres da cidade com vocação religiosa, o mosteiro foi inaugurado em 2 de outubro 1580, sob a dedicação de Santa Catalina de Siena, como centro de fechamento absoluto, e assim permaneceu até 15 de agosto de 1970. Ocupa uma área de aproximadamente 20 mil metros quadrados e sua distribuição é semelhante à do primeiro bairros de Arequipa. Tem quartos muito diversos arquitetonicamente. Uma das salas foi transformada em galeria para exposição de telas das escolas de influência de Cuzco, Quito e Arequipa. Possui também outras salas ou setores a visitar como o Claustro da Portería, o Museu Pré-colombiano, o Claustro de San Francisco, etc.
- O claustro e a empresa.- Visita à Igreja e ao Complexo da Compañía é um cruzamento das ruas General Morán e Álvarez Thomas, Plaza de Armas da cidade de Arequipa. Visitas: LD 09:00 – 11:00 e 15:00 – 18:00 Este complexo é composto por vários edifícios erguidos pelos Jesuítas tanto para fins religiosos como para habitação, e constitui um monumento representativo da arquitectura religiosa do século XVII século (1660). No meio do conjunto está o templo. A Igreja do
 Compañía foi projetada em 1573 por Gaspar Báez e foi destruída por um terremoto em 1584. A estrutura atual data de 1650. Possui aproximadamente 66 pinturas da escola de Cuzco, de artistas como Bernardo Bitti e Diego de la Puente.
Fim dos serviços de Tours Perú Machu Picchu.
Recomendações
Recomendações para o tour
- Passaporte ou documento de identidade
- Protetor solar
- Oculos escuros
- Dinheiro extra
Galeria
Galeria de fotos do tour
Mais informações sobre o destino
Informação turística de Tours Machu Picchu Peru
Pacote Turístico para o Vulcão Misti – Arequipa:
Vulcão Misti, 20 km a nordeste da cidade de Arequipa, pode-se chegar às encostas do vulcão (1 hora em caminhão 4×4) El Misti, com seus 5.825 metros acima do nível do mar, é a imagem tutelar da cidade. Do alto de seu cume é possível avistar a cidade de Arequipa, o vale do rio Chili e os vulcões Chachani e Pichu Pichu.
O vulcão Misti está adormecido, mas Arequipa acorda todas as manhãs em ebulição constante. E embora pequenas nuvens de fumaça sejam regularmente vistas em seu topo, não é por isso que os Arequipenses – orgulhosos porque poucos de suas terras deixam de convidar os turistas a passear por suas ruas brancas e praças tradicionais. A imponente cidade de Arequipa deve a cor característica de suas casas e outras construções à pedra de silhar, de origem vulcânica, com a qual são feitas.
Fundada como Villa Hermosa de Nuestra Señora de Asunta, recebeu a hierarquia municipal em 1541. Arequipa também foi, ao longo de sua história, o berço de ilustres homens da política e da cultura peruana. Hoje, o visitante encontra em sua espetacular Catedral neo-renascentista, no impressionante mosteiro de Santa Catalina e em seus casarões e museus, motivos mais do que suficientes para uma visita.
Pacotes turísticos para a Catedral da cidade de Arequipa:
Praça principal. Visitas: Seg-Sáb, das 7h às 11h30 e das 17h às 19h30; Dom 7h00-13h00 e 17h00-19h00. É considerado um dos primeiros monumentos religiosos do século XVII na cidade. Foi construída em silhar (pedra de origem vulcânica), com abóbadas de tijolo; Foi destruída por um incêndio em 1844 e reconstruída em 1868 pelo arquiteto de Arequipa Lucas Poblete. É de estilo neoclássico e as entradas do templo estão localizadas nas naves laterais. Foi severamente atingido pelo terremoto de 2001, que afetou gravemente suas torres.
Pacotes turísticos para o Complexo e Igreja de São Francisco:
Zela street cdra. 1 s / n. Igreja: Visitas: Seg-Sáb, das 7h00 às 9h00 e das 17h00 às 20h00; Dom 7h-12h e 17h-20h. Convento: Visitas Seg-Sáb 9h-12h30 e 15h-17h. O complexo inclui a igreja franciscana, o convento e um templo menor conhecido como Ordem Terceira. Na igreja destacam-se o púlpito barroco decorado com relevo reduzido e a frente prateada do altar-mor. Além disso, um pequeno trecho denominado Manguillo de San Francisco foi integrado ao complexo, que separou a igreja do que foi o primeiro Colégio de Educandas e depois a prisão feminina; hoje foi convertido em centro comercial de artesanato e é conhecido como “Fundo El Fierro”.
Pacotes turísticos para o Convento de La Recoleta:
Jr. Recoleta 117. Visitas: Seg-Sáb 9h00-12h00 e 15h00-17h00. Convento franciscano fundado em 1648, só foi aberto ao público em 1978. Apresenta diferentes estilos que vão do românico ao Neo-gótica, devido às suas várias reconstruções (as últimas datam de 1940). Possui quatro claustros e onze salas, além de duas salas de arte pré-colombiana, duas salas dedicadas à Amazônia e uma sala de arte sacra. Possui também uma galeria de quadros com pinturas das escolas de Cuzco e Arequipa e uma valiosa biblioteca que abriga mais de 20 mil volumes e incunábulos.
Pacote Turístico para a Igreja e Convento de Santo Domingo:
Cruzamento das ruas Santo Domingo e Rivero. Visitas: de segunda a sábado, das 7h às 12h e das 15h às 19h30; Dom 5: 45-13: 00 e 18: 30-19: 45. Arquitetonicamente, esta igreja é caracterizada pela torre sineira, seu átrio com pedestal de canto e seu arco impecável sob o coro. No interior você pode ver pedaços de imagens e telas com motivos sagrados. Da mesma forma, seu portal lateral é conhecido por ser o mais antigo de Arequipa. O claustro principal do convento foi construído por volta de 1734.
Pacotes turísticos para Casa del Moral:
Calle Moral 318, Cercado. Visitas: Seg-Sáb 9h00-17h00 e feriados 9h00-13h00. Casa do século XVIII, um dos mais antigos e importantes monumentos arquitetônicos barrocos de Arequipa. A casa leva o nome de uma antiga amoreira-preta que cresce em seu pátio principal. Possui móveis da época colonial e republicana. A capa de silhar é uma obra de arte na qual se podem ver figuras cuidadosamente entalhadas. Por exemplo, uma coroa em um escudo é segurada por dois anjos, por sua vez, o escudo é composto por um castelo, um pássaro, um puma e duas chaves cruzadas. Ele também destaca uma sala com mapas “antigos” da América do século XVI.
Pacotes turísticos para o bairro San Lázaro:
5 quadras da Plaza de Armas na cidade de Arequipa. Este bairro de becos, passagens estreitas, pequenas praças e casas espaçosas é a área mais representativa da velha Arequipa. Neste local os padres dominicanos se instalaram em 1538, construindo uma ermida para a evangelização dos indígenas daquele lugar e preparando o terreno para a fundação de uma nova cidade espanhola. Destaca-se uma pequena ponte que une a Igreja de San Lázaro e sua praça com o restante do bairro.
Pacotes turísticos para Casa Goyeneche:
Calle La Merced 201. Visitas: Seg-Sex 9h15-15h00. Mansão de Ashlar de meados do século XVI, toda decorada respeitando o estilo colonial. Conservam-se pinturas da escola de Cuzco e esculturas da escola de Granada do século XVII. Deve seu nome a Don Juan de Goyeneche y Aguerreverre, que o adquiriu em 1782. Atualmente é a sede do Banco Central de Reserva em Arequipa.
Pacotes turísticos para a Igreja de San Agustín:
Cruzamento das ruas San Agustín e Bolívar. Visitas: LS 8: 00-12: 00 e 17: 00-19: 00; Dom 8h00-13h00 e 17h00-19h00. Construída em 1575, tem uma fachada que data da primeira metade do século XVIII e é considerada uma das melhores da sua época. Arquitetonicamente pertence ao barroco mestiço com predomínio do silhar na sua construção. No interior do templo destacam-se a cúpula, os altares neoclássicos e, sobretudo, o altar-mor, pelo cuidado da talha e pelas aplicações em folha de ouro.
Pacote turístico para a Igreja La Merced:
Cruzamento das ruas La Merced e Tristán. Visitas: Seg-Sex das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00 e S 8h00 às 12h00. A sua construção começou em 1551 e foi concluída em 1607. Possui um atraente portal lateral que destaca a imagem da Virgen de las Mercedes acompanhada por dois santos mercedários. No interior encontram-se importantes obras de arte como o “Aparecimento da Virgem a San Pedro Nolasco”, na sacristia, e uma série de quadros alusivos à Virgem da Misericórdia, na casa capitular. Tanto a igreja como o convento, o segundo edificado na cidade, foram construídos com silhar de Arequipa. O claustro conserva uma biblioteca datada do período do vice-reinado.
Pacotes turísticos para Casa Tristán del Pozo:
Calle San Francisco 108. Visitas: M-F 9h15-12h45 e 16h00-18h00 e S 9h30-12h30. Tradicional casa colonial cuja fachada exibe talha em estilo barroco mestiço; além de ter pátios interiores espaçosos e característicos. Foi construído em 1738 para o General Domingo Tristán del Pozo. Atualmente é propriedade do Banco Continental.
Pacote turístico para o Museu Arqueológico da Universidade de San Agustín:
Cruzamento das ruas Álvarez Thomas e Palacio Viejo. Visitas: MF 8: 15-16: 15. Mostra uma coleção variada que inclui objetos líticos, restos de esqueletos de sacrifícios humanos, cerâmicas das culturas Nazca, Tiahuanaco, Huari e Inca, e objetos de ouro e prata dos tempos Inca e colonial .
Museu de Arqueologia da Universidade Católica de Santa María de Arequipa:
Calle Cruz Verde 303. Visitas: Seg-Sex 9h00-12h00 e 14h00-17h00 O museu expõe cerca de 1000 objetos (cerâmicas, têxteis, feixes funerários, objetos líticos, de madeira e de metal) dos diferentes grupos culturais desenvolvidos no departamento, desde 12.000 aC até a colônia: Nazca, Tiahuanaco, Wari, Churajón, Acarí, Aruni e Inca, além de material transicional e colonial.
Pacotes turísticos para o Museu dos Santuários Andinos da Universidade Católica de Santa María:
Calle La Merced 110, Cercado. Visitas: Seg-Sex, das 9h às 18h; Dom 9h-15h. * A múmia Juanita não fica exposta entre os meses de janeiro a abril de cada ano, pois deve passar por um período de conservação. Exibe a Dama de Ampato, múmia inca de uma menina de 12 ou 14 anos, encontrada no topo do vulcão Ampato pelo montanhista Miguel Zárate, o arqueólogo José Chávez e o antropólogo Johan Reinhard, em 8 de setembro de 1995 Segundo os especialistas, é muito provável que a menina cujos restos mortais foram encontrados congelados tenha morrido de um golpe na têmpora com um bastão de granito de cinco pontas. Aparentemente, teria sido uma oferenda ao Apu Ampato e sua antiguidade remonta a cerca de 500 anos.
Pacote turístico para a Urbanização Selva Alegre:
Considerado “o jardim da cidade” pelos seus amplos parques e enormes árvores que se harmonizam com as casas modernas da região. Em Selva Alegre foi erguido um monumento em homenagem a Juan Pablo Vizcardo y Guzmán, precursor da independência. Destaca-se também o Moinho Santa Catalina, totalmente restaurado, localizado no calçadão da citada urbanização.
Pacotes turísticos para a cidade de Sabandía:
8 km ao sul da cidade de Arequipa (20 minutos de carro). Amplos terraços e três vulcões, o Misti, o Chachani e o Pichu Pichu, emolduram a paisagem que circunda esta tradicional cidade. Algumas das casas ainda conservam características do patrono vice-rei ou republicano do século XIX. Foi construído um complexo recreativo com duas piscinas que aproveitam as águas frias das nascentes que circundam a zona.
Pacote turístico para o Moinho Sabandía:
Localizada na localidade de Sabandía. Construída em 1785, representa a arquitetura típica da região, em que predominava o uso de silhar. Seus sólidos contrafortes e varandas rústicas são característicos. Além disso, você pode ver as técnicas usadas para processar o trigo usando moinhos de pedra.
Pacotes turísticos para a Mansão do Fundador:
9 km da cidade de Arequipa (15 minutos de carro). Construída em silhar à beira de uma falésia, é uma das mais importantes e tradicionais casas ou palacetes da região. Como se costuma dizer, Garcí Manuel de Carbajal, fundador da Arequipa, mandou construir para o filho. Posteriormente, em 1785, Dom Juan Crisóstomo de Goyeneche y Aguerreverre foi seu proprietário e o remodelou dando-lhe as características majestosas que hoje se apreciam. A entrada principal é composta por um corredor de tecto abobadado, seguido de um amplo pátio principal de onde se abrem as janelas e portas dos quartos.
Pacotes turísticos para o distrito de Cayma:
3 km ao sul da cidade de Arequipa (8 minutos de carro). A cidade de Cayma é conhecida como a “Varanda de Arequipa” por sua localização privilegiada que permite ver toda a cidade. Sua praça central abriga o templo de San Miguel Arcángel, construído em 1730 e considerado uma joia arquitetônica por sua fachada mista. O “Comedor de Bolívar” se conserva na casa paroquial anexa onde, segundo consta, o Libertador almoçou durante sua estada na cidade.
Pacotes turísticos para os banhos termais Yura:
27 km ao norte da cidade de Arequipa (45 minutos de ônibus). Piscinas termais localizadas nas encostas do vulcão Chachani, a 2575 metros acima do nível do mar. São conhecidas pelas propriedades terapêuticas das suas águas, cuja temperatura oscila entre 23 ° e 28 ° C. Entre os anos 1810 e 1831, D. José Nogal y Noguerol construiu as piscinas que ainda hoje existem.
Pacotes turísticos para as Cavernas de Sumbay – Arte rupestre:
97 km ao norte da cidade de Arequipa pela rodovia para Caylloma (1 hora e 45 minutos de ônibus). Localizados dentro dos limites da Reserva Nacional Salinas e Aguada Blanca, eles abrigam mais de 500 figuras de arte rupestre. Essas representações, possivelmente feitas pelos primeiros colonos da área, têm aproximadamente 6.000 a 8.000 anos.
Pacotes turísticos para Nevado Chachani:
55 km ao norte da cidade de Arequipa (2 horas em 4 x 4 caminhões). Você chega ao acampamento base e a partir deste ponto começa uma caminhada de 6 horas. para o topo. Considerada uma das montanhas mais difíceis de escalar no Peru, este pico nevado atinge mais de 6.075 metros acima do nível do mar. É também um vulcão adormecido, mas a lava ainda é visível e tem pequenos desfiladeiros e morenas. Para subir
eles precisam de dois dias e uma noite.
Pacotes turísticos para o distrito de Yarabamba:
21 km ao sul da cidade de Arequipa (35 minutos de carro). O nome do distrito vem de duas vozes Quechua: “yaro” ou “yara”, um
mato típico da região, e “bamba”, que significa “pampas”. Na cidade você pode visitar o casarão Arenas y Pinto e a casa colonial Rivera y Echevarría.
Pacotes turísticos para o Distrito de Quequeña:
25 km a sudeste da cidade de Arequipa (40 minutos de carro). Esta área foi habitada por Lupacas, Aymara, Quechuas, Collaguas,
puquinas e, em meados do século XV, pelos incas. O nome desta cidade viria da voz puquina “quequeña”, que significa “lugar rochoso e sólido”. Os principais locais de interesse são a Alameda de los Sauces, a Alameda de los Muertos e a Quebrada de Guanaqueros; também tem uma igreja restaurada recentemente.
Pacotes turísticos para o Distrito de Chiguata:
30 km a leste da cidade de Arequipa (45 minutos de carro), nas encostas do vulcão Pichu-Pichu. Chiguata foi fundada em 22 de janeiro de 1540 pelo encomendero Diego Hernández. O nome desta cidade vem das palavras quíchuas “chiri”, que significa frio, e “guata”, que significa ano (todo o ano frio). Entre as principais atrações que podem ser visitadas estão o Templo do Espírito Santo e os centros arqueológicos de Tambo de León e Infiernillos.
Pacotes turísticos para o distrito de Tiabaya:
10 km da cidade de Arequipa (15 minutos de carro). Vale puramente agrícola, acredita-se que o habitaram grupos étnicos como os Kuntis de Cabana, os Yanahuaras e os Chumbivilcas. Em 8 de novembro de 1870 recebeu o título de “cidade” e é famosa por suas picanterías-machu.
Pacotes turísticos para o distrito de Characato:
10 km da cidade de Arequipa (15 minutos de carro). Local com muita vegetação e água abundante, ideal para agricultura. Muito perto da cidade existe um poço de água chamado Machu “Olho do Milagre”. Possui uma bela igreja colonial. Antigamente, os habitantes daquela área iam trabalhar nas obras de nitrato do sul, hoje em território do Chile, e quando as pessoas locais lhes perguntavam de onde eram, responderam: “de Characato, senhor”; daí o nome de que todos os Arequipa são chamados de “characatos.
Pacotes turísticos para a Reserva Nacional de Salinas e Aguada Blanca:
35 km aprox. noroeste da cidade de Arequipa (1 hora e 30 minutos de ônibus). Sua extensão é de quase 367 mil hectares, cobrindo o território das províncias de Arequipa e Caylloma (Arequipa – Região de Machu) e General Sánchez Cerro (Região de Moquegua). Foi criado com o objetivo de conservar importantes associações de flora e fauna, proteger ambientes naturais que Eles estavam em processo de destruição e deterioração, além de proteger a vicunha por meio de um programa de repovoamento.
A reserva está localizada entre 2.800 e 6.050 metros acima do nível do mar, e dentro dela estão os vulcões Misti (5.825 metros acima do nível do mar), Chachani (6.075 metros acima do nível do mar) e Pichu Pichu (5.664 metros acima do nível do mar). Entre as espécies mais representativas da reserva estão a vizcacha, a raposa, o condor e o flamingo andino ou parihuana. Os cientistas determinaram a existência de 169 espécies de animais, 24 das quais são mamíferos (incluindo duas formas domésticas de camelídeos sul-americanos), 138 espécies de aves (incluindo patos mergulhadores, águias e falcões), 3 de répteis, 4 de anfíbios e 3 peixes . A lagoa Salinas é considerada um local privilegiado para observar as parihuanas na época de migração.
Distâncias de viagem da cidade de Arequipa:
- Camaná (Província de Camaná) 173 Km. / 2 horas e 30 minutos de viagem.
- Caravelí (Província de Caravelí) 382 km / 7 horas de viagem.
- Aplao (Província de Castela) 178 km / 3 horas de viagem.
- Chivay (Província de Caylloma) 162 km / 3 horas e 45 minutos de viagem.
- Chuquibamba (Província de Condesuyos) 234 km / 5 horas de viagem.
- Mollendo (Província de Islay) 113 km. / 2 horas e 15 minutos de viagem.
- Cotahuasi (Província de La Unión) 379 km / 12 horas de viagem.
- 
			Departure TimeO passeio pode ser feito pela manhã ou à tarde
- 
			Return TimeVai terminar no final da manhã ou final da tarde, dependendo da programação que você selecionou
- 
			IncludedGuia profissional bilíngüe para passeios em ArequipaTransporte turístico para passeios em ArequipaEntrando na cúpulaMirador Renda SachacaEntrada do Mosteiro de Santa Catarina e Museu dos Santuários Andinos
- 
			Not IncludedAlimentando
Tour 1 LÁ (s)
Saídas DiáriasGuias certificados
Agência de viagens e turismoTodos os meses
Viagens diáriasTransporte incluído
Viagens diáriasPreço: $ /pax
CONTATE-NOS
Estamos aqui para ajudar. Se você tiver alguma dúvida, ligue para nós:
(+51) 984 145 793
(+51) 84 254 776
info@toursperumachupucchu.com
sacredland.adventures@gmail.com


 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			